Jovem é morto após ser espancado em praça da Zona Norte de Manaus
Luís Matheus foi atacado em praça pública
Divulgação
Um jovem identificado como Luiz Matheus Moura Aguiar, de 20 anos, foi morto após ser espancado por três suspeitos em uma praça de alimentação, na Avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu na na noite de domingo (16).
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, testemunhas relataram que Luiz Matheus foi encurralado por pelo menos três homens. Na ocasião, um dos golpes derrubaram o jovem que caiu e bateu a cabeça com violência no chão. Ainda não há informações sobre as motivações do crime. Os suspeitos fugiram do local.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o caso seguirá em investigação para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da morte.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A Associação de Promotores de Vendas do Brasil emitiu uma nota lamentando o falecimento do jovem. Na nota, colegas o descreveram como um profissional dedicado e parceiro dentro e fora do ambiente de trabalho, além de muito querido por familiares e amigos. A nota ressalta ainda que a categoria perde um integrante importante e expressa solidariedade à família enlutada.
"É com grande pesar que noticiamos o falecimento do nosso grande amigo de farda, Luís Matheus mourão de Aguiar, uma excelente profissional, uma parceiro dentro e fora do trabalho, muito querido por seus familiares e amigos. nossa categoria perde muito", diz um trecho da nota
LEIA TAMBÉM
Saiba quem é o coronel da PM do Amazonas afastado após denúncia de agressão à ex-esposa
Justiça mantém preso motorista de picape suspeito de racha que deixou 2 mortos em ManausFONTE: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2025/11/18/jovem-e-morto-apos-ser-espancado-em-praca-da-zona-norte-de-manaus.ghtml