PC-AM investiga acidente de trânsito envolvendo filho de apresentador do Boi Caprichoso em Parintins
02/12/2024
A Polícia Civil informou que está em diligências para reunir imagens e informações que ajudem a identificar os responsáveis. Yonan Oran foi transferido para Manaus ainda neste domingo
Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) iniciou uma investigação sobre um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo (1º), em Parintins, que envolveu o jovem Yonan Oran, de 14 anos, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, e duas estudantes, Gabriela Miquiles, de 24 anos, e Flávia Katarina, de 22 anos.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), testemunhas informaram que Yonan estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade quando colidiu com a moto em que estavam Gabriela e Flávia, no cruzamento das avenidas Amazonas e Paes de Andrade.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão. Yonan sofreu contusões cerebrais, afundamento no crânio e fraturas faciais, sendo considerado em estado grave. Flávia Katarina, que também ficou gravemente ferida, sofreu múltiplas fraturas e traumatismo craniano grave, enquanto Gabriela Beatriz, a terceira vítima, não corre risco de morte.
A Polícia Civil informou que está investigando as causas do acidente, realizando diligências para reunir imagens e informações que ajudem a identificar os responsáveis. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Parintins (DIP), mas, por enquanto, mais detalhes não serão divulgados para não prejudicar o andamento da investigação.
As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Resgate Municipal, sendo transferidas para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen. Yonan foi posteriormente transferido por aeronave para uma unidade de saúde em Manaus, enquanto Flávia segue internada em Parintins, devido à sua instabilidade.
O Boi Caprichoso, por meio de nota, manifestou solidariedade às famílias das vítimas, pedindo orações pela recuperação de todos os envolvidos. Até o momento, o apresentador Edmundo Oran não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.